Totvs transfere operações private e de consultoria para novo escritório

0

A Totvs decidiu transferir duas suas unidades para o novo escritório que está inaugurando na região Sul de São Paulo: a Totvs Private e a Totvs Consulting.

O novo escritório ocupa uma área de 700 metros quadrados. Na sede nacional da companhia, no lado oposto da cidade, trabalham mais de 1,5 mil pessoas.

Com a mudança, a companhia pretende ficar mais próxima dos seus clientes. A unidade private, por exemplo, oferece uma estrutura de atendimento sob medida para clientes de grande porte.

A operação abrange prospecção, elaboração de propostas, desenho das ofertas e produtos, até a metodologia de implantação e estrutura de atendimento pós-implantação.

"Estamos investindo nesta área de operações private, para nos tornarmos, cada vez mais, um parceiro estratégico para nossos grandes clientes, que demandam proximidade, conhecimento do negócio e ofertas de software e serviços que contribuam para melhoria efetiva em seus processos operacionais e de gestão", afirma Lélio Souza, diretor da área de negócios private da companhia.

Já a Totvs Consulting tem recebido grande aceitação do mercado, como indica o crescimento anual de 40% dessa unidade nos últimos cinco anos. Ao indicarem as melhores tecnologias e processos, os consultores direcionam as empresas a realizarem com excelência as transformações de seus negócios.

"Com uma equipe altamente qualificada, conseguimos indicar os melhores métodos, de maneira personalizada, para cada empresa, de cada setor", ressalta Denis Del Bianco, diretor da Totvs Consulting.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.