Hub Card adota solução omnichannel da Avaya

0

A Hub Card – program manager especializada em soluções de meios pagamentos pré-pagos para empresas Vale Presente e Paypax, e integrante da holding Hub Prepaid –tinha um desafio interno: com o aumento do número de clientes, a solução de atendimento existente já não conseguia responder à demanda. A falta de relatórios do contact-center também impossibilitava a mensuração da qualidade no atendimento prestado.

Para apoiá-los nesse desafio, a empresa contou com a tecnologia da Avaya e a expertise da First Tech, da qual a Hub Card já era cliente.

"A escolha da Avaya se deu pelo fato de ser uma plataforma aberta e que poderia ser facilmente integrada às demais já existentes. Eles precisavam de uma Solução de Comunicações Unificadas que integrasse as áreas de negócios e proporcionasse uma melhor experiência para o cliente final", explica Felipe Brandão, engenheiro de pré-vendas da First Tech.

A tecnologia utilizada para atender a Hub Card, Avaya Aura, permitiu acesso a ferramentas omnichannel que foram fundamentais no projeto. Com a solução,os agentes do contact-center interno da Hub Card conseguem gerenciar recursos de voz, email e chat por meio de uma única interface de desktop.

"Para nós, da Avaya, é uma grande satisfação fazer parte de um projeto que realmente materializa Comunicações Unificadas ao entregar integração entre back-office, negócios e central de atendimento. Com isso, é possível proporcionar produtividade e agilidade, que é o que as empresas mais perseguem atualmente", Luís Eduardo Sirera, diretor de Vendas da Avaya Brasil.

"A Avaya Aura Contact Center ampliou a capacidade do nosso atendimento e o aumento da produtividade. Se antes, cada PA realizava dois mil atendimentos/mês, com a nova solução, passou a atender cinco mil chamados no mesmo período. Foi uma enorme evolução", afirma Adriano Tchen, CTO da Hub Card.

Adicionado à oferta, o Work Force Optimization (WFO) contribuiu para a geração de relatórios e uniformização na qualidade de atendimento. Por meio de recursos como a gravação das chamadas dos clientes e integração com a URA existente, a Hub Card consegue agora reunir todos os dados relevantes do seu contact center e corrigir possíveis pontos de melhoria no atendimento do agente.

Sobre a Hub Prepaid

Hub Prepaid, holding do setor de cartões pré-pagos, é formada por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk. Com investimento total em torno de 100 milhões de reais e com cerca de 250 colaboradores, atua em todas as etapas da cadeia de negócios de cartões, para pessoas físicas e jurídicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.