Lançamento de selo marca início do cinquentenário do Serpro

0

Nesta quinta-feira, 3, o Serpro deu início às celebrações de seu cinquentenário com o lançamento, na sede em Brasília, de um selo e um carimbo comemorativos da data. O carimbo dos 50 anos do Serpro será utilizado, durante o mês de julho, nas correspondências da empresa enviadas para o público externo.

O diretor-presidente do Serpro, Marcos Mazoni, destacou que a presença da empresa no cotidiano da administração pública é "uma responsabilidade de escala gigantesca". E acrescentou: "Temos orgulho de participar de um processo que não só moderniza o atendimento ao cidadão, mas que contribui ainda mais para alicerçar a democracia", enfatizou.

Mazoni lembrou brevemente a diversidade das soluções desenvolvidas pela empresa nas últimas cinco décadas. Setores como arrecadação, despesas da União, repasse de recursos, segurança pública, infovias, exportação e importação beneficiaram-se da atuação do Serpro, que tem participado "de um momento em que o país volta a ser apropriado por seus próprios cidadãos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.