Startup Everlog usa solução da Magic para projetos de integração de gestão de fretes

0

A Everlog, startup especializada em serviços e soluções para Gestão de Fretes, firmou acordo com a Magic Software para uso da plataforma Magic xpi em projetos de integração entre sistemas com a finalidade de garantir ecossistema logístico heterogêneo, com melhor custo-benefício e envolvimento e capacitação das pessoas.

O Magic xpi fará a interface de comunicação de dados entre as aplicações de gestão de fretes com outras de monitoramento de Ocorrências, Roteirização, Rastreamento e Entrega, além de aplicação de BI (Business Intelligence), SCM (Supply Chain Management) e ERPs (administrativos e fiscais).

"Atuamos com embarcadores de todos os tamanhos e segmentos, e muitos sistemas existentes no mercado não atendem completa e adequadamente aos perfis de cada uma destas empresas. Sentimos a necessidade de criar a Everlog para ajudar estes embarcadores a atingir seus objetivos operacionais e de negócios, integrando processos, pessoas e tecnologia, de acordo com o seu tamanho e capacidades", explica Rodrigo Fávero, diretor executivo da Everlog.

"Como é muito difícil um sistema de gestão de fretes envolver todas as operações das empresas embarcadoras, a nossa consultoria se apoia na integração das aplicações e na entrega do ambiente adequado os gestores de fretes. O Magic xpi é a plataforma que vai garantir a integração desse ambiente tecnológico", destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.