IBM Brasil irá fazer manutenção de micros e oferta de soluções conjuntas com a Positivo Informática

0

A Positivo Informática anuncia parceria com a IBM Brasil, credenciando a companhia como uma das prestadoras de serviços para reparo de notebooks e desktops  para o segmento corporativo, durante o período de garantia dos equipamentos.

Somada a essa iniciativa, a IBM está oferecendo aos seus clientes serviços de integração com o hardware dos dispositivos da Positivo Informática. A companhia passa a ofertar uma solução completa com diversos serviços da IBM, como integração, gerenciamento, implantação de novos sistemas, em conjunto com o fornecimento de desktops, notebooks e tablets da linha Positivo Master, desenvolvida para atender ao segmento corporativo.

Para o diretor comercial Corporativo da Positivo Informática, Idel Bacal, a homologação das máquinas e a prospecção de ofertas conjuntas são atestados da qualidade dos produtos e também da compatibilidade com as várias soluções de software da IBM. "Estamos entusiasmados com essa parceria. A homologação dos equipamentos da Positivo Informática pela IBM é mais uma garantia de qualidade, segurança e compatibilidade de nossas máquinas para os profissionais de TI", afirma.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.