Mattos Filho advocacia reestrutura sua rede de dados e voz

0

Com 22 anos de atuação no mercado de serviços jurídicos corporativos, o Mattos Filho, tradicional escritório de advocacia com unidades no Brasil e em Nova Iorque (EUA), que soma 60 sócios, 365 associados e estagiários, e 328 colaboradores administrativos, fez a atualização dos ativos de rede de dados e voz, em uso nos escritórios situados na cidade de São Paulo e nas unidades do Rio de Janeiro e Brasília.

"Estamos em busca da melhor infraestrutura de tecnologia, com o objetivo de nos tornarmos o escritório número um de advocacia no país e fora dele. Esta é a nossa meta", afirma Mário Esequiel, diretor administrativo do Mattos Filho.

As soluções implantadas pela Dimension Data são core switches, com alto desempenho, disponibilidade e redundância, e otimizadores WAN, permitindo transferências de dados mais rápidas e eficientes, em todas as unidades. Além deles, o escritório adotou a segmentação lógica da rede, garantindo a confiabilidade e uma nova rede sem fio corporativa, disponibilizando mobilidade aos colaboradores e clientes. Será realizada também a atualização dos serviços de telefonia IP, oferecendo assim maiores recursos de comunicação unificada e mobilidade.

Para Leonardo Brandileone, gerente de Tecnologia e Interatividade do Mattos Filho, o escritório precisava de uma oferta de renovação dos ativos da rede corporativa que coubesse em seu orçamento e que ainda propusesse uma implantação livre de interrupção dos serviços. "A Dimension Data não só customizou a oferta ideal com preço acessível, como também fez a maior parte da troca de equipamentos com o escritório em operação, ou seja, eles trocaram a turbina com o avião em pleno voo", destaca o gerente de TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.