Anderson Olivares é o novo diretor executivo comercial da CSU CardSystem

0

Anderson Olivares como novo diretor executivo comercial da CardSystem, divisão da CSU. O executivo vai se reportar diretamente ao CEO da CSU, Marcos Ribeiro Leite.  Ele é graduado em Administração de Empresas e possui MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas da Universidade de São Paulo (IPT/USP).

Em seus 22 anos de experiência no setor financeiro, com destaque para o mercado de cartões, passou por grandes companhias como Bradesco e Conductor. "Na CSU, meu objetivo é contribuir para seu crescimento, buscando total satisfação dos clientes a partir de novas estratégias de negócio, gerando eficiência operacional e ganhos de produtividade", afirma o novo diretor.

Uma das plataformas que ajudarão Olivares no desenvolvimento de novos negócios para a companhia é a recém-lançada solução CSU DIGITAL, dedicada à emissão de cartões digitais. Acompanhando tendências do mercado, ela viabiliza redução de custos, pagamentos seguros pela internet, transações por aproximação via telefone celular, dentre outras soluções digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.