TransUnion contrata novo diretor de operações no Brasil

0

A TransUnion anuncia Rafael Rolla como seu novo Diretor de Operações e Tecnologia no Brasil. O executivo vem reforçar a equipe da multinacional americana de inteligência de dados, analytics e soluções de decisão, que está no país desde 2012, após aquisição das empresas nacionais Crivo e ZipCode.

Com formação acadêmica na área de Tecnologia e executiva em Administração de Empresas, Rafael esteve em multinacionais de serviços financeiros como De Lage Landen – subsidária do Grupo Rabobank -, GE Capital e mais recentemente no Conglomerado Financeiro Volkswagen no Brasil. Nos últimos anos liderou processos de transformação de áreas de Tecnologia e Projetos.

"Ter no time de liderança da TransUnion mais um executivo experiência  comprovada e perfil inovador reforça nossa estratégia e operação no país", diz Juarez Zortea, presidente da TransUnion no Brasil. "Rafael contribuirá nos processos de melhoria  contínua, inovação, qualidade e eficiência na prestação de serviços", conclui Zortea.

Rafael Rolla é bacharel em Ciências da Computação pelo Centro Universitário La Salles-RS, tem MBA Executivo pela Business School São Paulo e Managing in the Global Economy pela Rotman School (Canadá). Além disso, foi membro do Gartner Advisory Board de 2013 a 2014.

"A TransUnion é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e por oferecer soluções que trazem eficiência e diminuição de risco para seu clientes corporativos,  além de ajudar os consumidores a ter acesso a bens e serviços, melhorando e protegendo seus Scores de Crédito. No Brasil, o desafio é continuar com o crescimento sustentável, inovando com novas tecnologias e propriedade intelectual da TransUnion", diz o novo diretor de Operações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.