Teleopti implanta no Brasil o WFM Cloud em parceria com a Microsoft

0

A Pluris Mídia, empresa nacional presente há 16 anos no mercado de outsourcing de contact centers, foi a primeira a adotar do novo modelo de negócio Teleopti WFM – Work Force Management – Cloud. Segundo Luis Crem, diretor de operações empresa, a solução veio ao encontro com as expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center.

Ressalta que "esta nova opção de contratação do Teleopti é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti".

A multinacional sueca, presente em mais de 75 países com uma solução de WFM, lançou o Teleopti WFM Cloud em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes como a Pluris Mídia que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer sua operação.

Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando sua aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução.

O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link – o Teleopti CloudLink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.