BR Insurance faz cotação e entrada no aviso de sinistro via WhatsApp

0

Para agilizar e dar praticidade aos processos, a BR Insurance acaba de disponibilizar um atendimento personalizado via WhatsApp, que vai permitir acesso rápido e imediato aos especialistas da corretora, proporcionando ainda mais benefícios aos consumidores.

Com o App, os segurados poderão fazer cotação e dar entrada no aviso de sinistro. Além disso, poderão fazer um contato direto com um especialista da companhia de qualquer lugar do País e ainda terão todo o histórico da conversa gravado. A plataforma também permitirá a troca de mídias, fotos e arquivos, e vai otimizar os processos, reduzindo a burocracia e a dependência logística.

O novo serviço estará disponível, inicialmente, para os clientes que possuem seguros Residencial, Automóvel, Bike e Assistência Viagem.  Após a instalação do aplicativo, só é necessário adicionar o telefone da BR Insurance destinado a cada tipo de seguro para começar a trocar mensagens com os especialistas da empresa.

De acordo com a diretora de Personal Lines da BR Insurance, Ana Badaró, "o atendimento digital é uma tendência e dentre todas as ferramentas existentes o WhatsApp tem se mostrado uma plataforma diferenciada, moderna e inovadora, que oferece praticidade ao dia a dia dos clientes", conclui.

Além do aplicativo WhatsApp, a BR Insurance conta ainda com os canais tradicionais de atendimento ao consumidor, como a central de atendimento e e-mails.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.