WDC inicia distribuição de produtos Wi-Fi da Grandstream Networks

0

A WDC Networks passa a comercializar no mercado o ponto de acesso sem fio de alto desempenho voltado para ambientes corporativos, batizado de GWN7610, que marca a estreia da Grandstream Networks no segmento de equipamento WiFi, que prevê o lançamento de outros produtos ainda em 2017.

Frente aos similares disponíveis no mercado nacional, o GWN7610 destaca-se por ser o que oferece a maior cobertura de área, até 175 metros, gerenciamento centralizado sem a necessidade de hardware adicional, 16 SSIDs, conexão simultânea de 250 dispositivos e velocidades de 1,750 Gbps.

Com grande poder de processamento o equipamento foi construído com tecnologia MIMO 3X3, com 2 frequências (2,4Ghz e 5Ghz), padrão WiFi 802.11 A/B/G/N/AC e tem duas portas de rede Gigabit.

Além disso, ele tem recursos de segurança de alta tecnologia, incluindo um certificado exclusivo com criptografia SHA256 e senhas padrão aleatórias para cada dispositivo, eficiência energética através da adaptação automática de energia ao detectar redes PoE ou PoE+, entre outras funcionalidades.

Desenvolvido para diversos tipos de necessidades, o ponto de acesso da Grandstream pode ser utilizado por empresas dos mais variados setores, como o de hotelaria, universidades, indústria, áreas de eventos e escritórios.

"Com esse lançamento ampliamos a nossa oferta de produtos Grandstream no Brasil, principalmente em um segmento em forte crescimento, onde os clientes buscam equipamentos corporativos mais robustos com preços mais acessíveis. A WDC é especialista neste segmento e sempre inova, trazendo soluções para se antecipar às demandas futuras de seus clientes", destaca Alex Drisseneti, gerente de produtos da WDC Networks.

"A entrada no mercado de WiFi é um passo estratégico para a Grandstream e uma ótima oportunidade de negócio para nossos parceiros e clientes", diz David Li, CEO da Grandstream. "Com o acesso às redes WiFi cada vez mais presente em todo o mundo, surge um grande mercado para dispositivos WiFi fáceis de gerenciar e que ofereçam recursos e desempenho avançados a um custo acessível. E é exatamente isso o que disponibilizamos no GWN7610".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.