You Care e TOP Deals fazem parceria para melhorar comunicação na área da saúde

0

A You Care, em parceria com a TOP Deals, oferece ao mercado uma nova ferramenta digital para relacionamento no segmento da saúde, para empresas que têm necessidade de manter, expandir, ou ainda, desenvolver relações mais estreitas e eficientes com os clientes, parceiros e novos clientes.

O novo modelo permite desenvolver ações on line e adicionar outras ferramentas externas como call-center e envio de SMS para contribuir na conversão do serviço ou produto oferecido no disparo do e-mail. "Ao enviar conteúdos relevantes aos usuários, com informações que o mesmo deseja receber, as chances de conversão aumentam exponencialmente. Munidos destas informações, os gestores não perdem tempo com o trabalho braçal e podem investir na inteligência estratégica", explica Rogério Conti, diretor operacional da TOP Deals.

Daniela Camarinha (sócia diretora da You Care)

Toda decisão de qual método utilizar para atingir o usuário vai depender do comportamento analisado como, por exemplo, se o individuo abriu o e-mail disparado, mas não clicou na mensagem.  "Tudo é monitorado em tempo real pela ferramenta, que não é só uma plataforma, mas um sistema integrado de comunicação com diversos tipos de público, com ações que podem andar em paralelo", destaca Daniela Camarinha, sócia-diretora da You Care.

Caso de Sucesso

A You Care, que tem a operadora de saúde Omint em sua carteira de clientes há cerca de três anos. Ela tinha a necessidade de encontrar uma forma fácil de abordar os médicos com e alta efetividade.

Wagner A. Nascimento, gestor de credenciamento da Omint diz que comunicação tem uma baixa adesão por parte dos prestadores, sendo necessário um acompanhamento rígido. "Com a nova ferramenta nós encontramos uma oportunidade importante e com custo interessante", revela. O trabalho feito em várias mãos permite à Omint uma melhoria no relacionamento com os prestadores, pós-envio da ferramenta, já que o contato é mantido ou retomado automaticamente no recebimento da comunicação.

O primeiro passo da empresa foi fazer uso da ferramenta para o disparo de renovação de contratos e, segundo monitoramento, a taxa de adesão foi em torno de 36%. A ideia, a partir de agora, é incentivar a comunicação com esses prestadores.

''No modelo tradicional da Omint eram feitas ligações individuais, além de fazer o envio dos contratos via correios. A ferramenta possibilitou o disparo do contrato já com o nome de prestador, CNPJ, tipo de serviços credenciados e outras informações personalizadas. Quem aderiu já no primeiro clique teve a oportunidade de baixar em instantes o documento", explica Conti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.