Alcatel-Lucent Enterprise nomeia novos executivos globais

0

A ALE, que atua sob a marca Alcatel-Lucent Enterprise, anuncia mudanças no time de líderes seniores com a nomeação de Matthieu Destot como líder global de Vendas & Marketing, enquanto Nicolas Brunel passa a chefiar a Divisão de Negócios de Comunicações.

Matthieu Destot assume a vice-presidência executiva de Vendas Globais e Marketing. Destot possui um amplo histórico tanto em vendas quanto em marketing, além de ter atuado em gestão de negócios. Mais recentemente, liderou a transformação da área de Negócios de Comunicações, com foco em segmentos específicos de mercado para garantir crescimento e acelerar a transição para novos modelos de negócios. Em funções anteriores, como líder de vendas das regiões de Ásia-Pacífico e França, Matthieu teve desempenho significativo em resultados e fez a participação de mercado da ALE aumentar.

Destot substitui Jan Zuurbier, que continua a atuar na empresa como um membro do conselho diretor da ALE. Zuurbier passa a se dedicar ao planejamento estratégico para orientar o futuro da ALE.

Nicolas Brunel, que anteriormente liderou a unidade de negócios Medium, Large and Vertical (MLV), da divisão da unidade de negócios de Negócios de Comunicações, assume a vice-presidência executiva da divisão de Negócios de Comunicações no lugar de Destot. Brunel tem mais de 16 anos de experiência em telecomunicações e adquiriu experiência internacional em serviços corporativos e atendimento ao cliente como líder da unidade de negócios global de Atendimento ao Cliente da Alcatel-Lucent Enterprise.

Tanto Destot quanto Brunel serão membros da equipe de gerenciamento executivo, se reportando ao CEO, Jack Chen. "Essas nomeações apoiam nossos esforços para que a ALE se concentre em sua estratégia transformadora de se expandir no mercado, melhorar o posicionamento em verticais e acelerar a transição para os modelos de negócios baseados em nuvem,"  diz o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.