Red Hat anuncia nova versão de solução para virtualização

0

A Red Hat, Inc anunciou a disponibilidade geral do Red Hat Virtualization 4, a mais nova versão de plataforma de virtualização capacitada por máquina virtual baseada em kernel (KVM). O Red Hat Virtualization 4 desafia o custo e a complexidade de soluções de virtualização proprietárias com o oferecimento de uma plataforma de gerenciamento de alto desempenho, totalmente aberta, mais segura e centralizada para cargas de trabalho baseadas em Linux e Windows.

Ele também combina um hipervisor potente, um painel de sistema avançado e recursos de rede centralizados para as cargas de trabalho em constante evolução dos usuários.Baseado no Red Hat Enterprise Linux, o Red Hat Virtualization 4 foi projetado para ser facilmente integrado a investimentos de TI existentes, enquanto oferece uma base para implantações de tecnologia emergentes, incluindo aplicativos em container e nativos da cloud.

Embora a virtualização ainda seja um elemento essencial das operações de datacenter, as necessidades dos clientes em relação a essa tecnologia estão em rápida evolução. As empresas que estão embarcando na implantação de virtualização precisam de uma plataforma ágil e completa que integra eficiência e padrões abertos de interoperabilidade, enquanto empresas que já implantaram tecnologias de virtualização estão cada vez mais preocupadas com seus investimentos devido ao custo, falta de inovação ou incompatibilidade.

O Red Hat Virtualization 4 foi projetado para lidar com essas novas situações, com uma plataforma baseada em padrões abertos que oferece uma solução poderosa e flexível para novas implantações, além de ajudar usuários de virtualização existentes a migrarem para uma solução aberta e extensível.

Ele inclui um hipervisor de alto desempenho (Red Hat Virtualization Host) e um gerenciador de recursos de virtualização baseado na Web (Red Hat Virtualization Manager) para o gerenciamento da infraestrutura de virtualização de uma empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.