Epson lança dois novos modelos da linha Ecotank para mercado outsourcing

0

A Epson expande sua linha de impressoras Ecotank, agora com dois novos modelos, a L1455 e a L606. Mesmo com finalidades distintas, ambos os modelos apostam em sua alta eficiência energética, economizando até 80% de energia elétrica em comparação com impressoras a laser coloridas.

L1455

A L1455 é uma EcoTank Multifuncional de grande formato, com foco o mercado outsourcing. Com tanque de tinta recarregável de alta capacidade, ela imprime até seis mil páginas em preto e branco, e até 6500 páginas coloridas, com uma qualidade impressão comparável à laser graças à tecnologia PrecisionCore.

Com foco em grandes operações, a L1455 tem como principal característica a eficiência e a rapidez. Dois alimentadores de 250 folhas e um alimentador posterior para 35 folhas garantem uma baixa reposição de papel, além de uma economia de até 50% em papel com impressão automática duplex.

A impressora suporta impressões de 390 x 483mm/S3+ e digitalização de 297,1 x 431,8 mm, além de ser equipada para uma empresa completamente conectada, imprimindo a partir de dispositivos móveis com Android e iOS. A tela de LCD colorido de 4,3" garante uma navegação simples e intuitiva.

A L606, mesmo voltada para home office e residências, também traz uma alta capacidade de tinta e maior custo benefício, garantido pelas garrafas de tinta com reposição de baixo custo. Este modelo também traz a tecnologia PrecisionCore, garantindo a qualidade profissional de impressão, além de toda a conectividade necessária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.