Paradigma e Salesforce anunciam parceria para oferta de solução para o setor elétrico

0

A Paradigma Business Solutions e Salesforce anunciam aliança para a comercialização de plataforma de gestão de contrato e portfólio de energia WBC ETRM (Energy Trading e Risk Management) integrada ao CRM da Salesforce. A solução chega ao mercado para complementar e atender uma demanda de uso do CRM (Customer Relationship Management) entre as comercializadoras e geradoras de energia nas suas relações de negócio.

"Com essa solução estamos garantindo que o setor elétrico receba a experiência da nossa plataforma, testada em dezenas de empresas de Energia, unida à principal solução de CRM do mercado mundial", explica Marcelo Villa Nova, diretor da Unidade de Negócios para Energia & Utilities.

De acordo com o executivo, a solução será oferecida de forma customizada, orientada para atender o setor elétrico, podendo se adequar a qualquer sistema de backoffice. "Essa parceria vem ao encontro de nossa estratégia de crescimento no setor", explica.

A Paradigma espera ampliar em torno de 30% sua base de clientes com essa união e passa a ser um canal de acesso qualificado em Utilities para a Salesforce ampliar sua atuação neste segmento. A companhia também será a responsável pela comercialização e customização da solução e do pós-venda, ficando a Salesforce responsável pela venda das licenças do produto de CRM. "Reforçamos em 20% a nossa equipe para atender as demandas geradas por essa nova oferta", declara Villa Nova..

O diretor da Paradigma explica que, além de ser uma oferta segmentada, o produto traz como vantagem a mobilidade – com acesso por meio de smartphones e tablets – e a comercialização como serviço na nuvem, diminuindo o custo de investimento.

Disponível a partir de maio deste ano, a plataforma Paradigma WBC ETRM com as funções integradas do CRM da Salesforce, a nova oferta disponibilizará mais informações para a tomada de decisão, compliance, confiabilidade e agilidade operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.