Totvs lança o Fluig, com interface colaborativa e hospedagem em nuvem

1

A Totvs apresentou o Fluig, a nova versa de sua plataforma de gestão unificada de processos, documentos e identidade, cujo lançamento implica em uma reorganização do seu portfólio.

As ofertas da companhia estão, agora, divididas entre a plataforma Fluig e as ofertas especializadas voltadas para os principais segmentos de mercados

Atualmente, são atendidos dez segmentos: agroindústria, manufatura, distribuição e logística, varejo, serviços financeiros, construção e projetos, jurídico, educacional, saúde e serviços.

O Fluig traz como principais funcionalidades a integração das tecnologias GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), Workflow, BPM (Gerenciamento de Processos de Negócios), ESB (Enterprise Service Bus), IDM (Internet Download Manager), Mall e Analytcs com conceitos de rede social, interface colaborativa e hospedagem na nuvem.

Segundo a companhia, a plataforma nasceu global e funciona como interface de qualquer software de gestão empresarial (ERP) do mercado, tornando a gestão de empresa mais rápida, simples e prática: tudo em um só lugar.

"O Fluig é uma plataforma agnóstica de gestão, com interface única de comunicação colaborativa. Desenvolvida 100% como SaaS, ela armazena todo o conteúdo na nuvem. O usuário acessa a informação, com segurança, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer tela", explica Marilia Rocca, vice-presidente de negócios da Totvs.

A nova versão promove o fluxo de informações dentro de uma empresa e permeia toda a sua gestão, por meio de uma única plataforma. Há uma mudança de paradigma: os processos assumem a liderança da gestão corporativa. A padronização de procedimentos garante mais segurança e previsibilidade, pois reduz erros e aumenta a produtividade.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.