PIPE Sistemas Tubulares implementa solução para controle de operações

0

A IFS anuncia que a empresa brasileira de manufatura de material de aço, a PIPE Sistemas Tubulares, que é parte do Grupo Açocon, escolheu implementar o IFS Applications para integrar a cadeia de valor de manufatura. Ela está estabelecida em Contagem, Minas Gerais, fabrica e distribui cerca de duas mil toneladas por mês de tubos de aço e ferragens elétricas para todo o Brasil.

Ao investir em um software de ERP completamente integrado, a PIPE busca se beneficiar da visibilidade aprimorada de seus vários processos e estabelecer novas rotinas de trabalho baseadas nas melhores práticas globais. Depois de um processo de concorrência competitiva, que envolveu alguns dos principais fornecedores do mercado brasileiro, a empresa IFS.

O IFS Applications capacitará a gestão da empresa com informações precisas em tempo real para aprimorar a tomada de decisões e a transparência dos negócios de ponta a ponta. O software inclui o suporte para contabilidade, financeiro, manufatura, engenharia, manutenção, projetos e gerenciamento de documentos, distribuição, garantia de qualidade, CRM e BI.

"Nós escolhemos o IFS Applications por seu suporte compreensivo de nossos processos de negócio, especialmente manufatura e manutenção," afirmou o gerente técnico comercial da PIPE Sistemas Tubulares, Daniel Quadros. "Além disso, a solução da IFS oferece uma interface de usuário intuitiva, que o diferencia dos outros sistemas concorrente. A PIPE Sistemas Tubulares está passando atualmente por uma mudança significativa, então nós precisávamos de um sistema que pudesse ser adotado pelos nossos usuários de maneira fácil e rápida. Julgando pela resposta positiva até o momento, estamos convencidos de que escolhemos a solução certa."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.