TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

G&P vai comercializar serviços de cloud da Microsoft

Postado em: 06/07/2015, às 16:05 por Redação

A G&P anuncia a incorporação em seu  portfólio de serviços em nuvem da Microsoft. A companhia, que  já era um parceiro na implementação das soluções Microsoft em cloud, conquista agora o diferencial de assumir todo o processo, desde o provisionamento e gerenciamento das licenças, até a implementação, sustentação do ambiente e acompanhamento do ciclo de vida do cliente, de acordo com as necessidades especificas de cada um.

A G&P poderá também integrar os produtos em nuvem da Microsoft – Office 365,   Enterprise Mobility Suite, Project Online e  Visio Pro for Office 365, ao seu próprio portfólio de soluções, com destaque para o Gerenciamento, Implementação, Sustentação, Soluções de ITSM + Service Desk e Gestão Acadêmica – e.Duc. Estas são prerrogativas exclusivas dos parceiros do programa Cloud Solution Providers, da Microsoft, que a G&P passa a integrar.

A iniciativa prepara a G&P, que atua há 25 anos no segmento de TI, para atender à crescente tendência de adoção de soluções no modelo cloud, com um modelo que oferta valor agregado ao cliente, garantido por importantes requisitos como confiabilidade, segurança, desempenho e competência técnica.

"As expectativas de novos negócios associados a este modelo são altas. Além disso, nossa meta é aumentar a excelência no atendimento prestado aos  clientes, eliminando preocupações com processos de aquisição de hardware e licenças. Hoje podemos ofertar as soluções como serviço e a G&P assume o papel de único fornecedor", enfatiza Edivano Nascimento, diretor de operações da G&P.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial