A10 lança solução multinuvem que reduz sobrecarga de operações

0

A A10 Networks anunciou o A10 Ingress Controller para Kubernetes integrado com a solução de balanceamento de carga nativa e entrega de aplicação da companhia. A solução fornece às equipes de app a criação de microsserviços e aplicações baseadas em contêineres de maneira fácil e automatizada, para integrar balanceamento de carga de nível corporativo com visibilidade total e análise de apps.

O A10 Ingress Controller opera com recursos do Ingress para provisionar automaticamente políticas e configurações de entrega de aplicações e vincula-se ao ciclo de vida do contêiner para atualizar a configuração de entrega de aplicações com o dinamismo de um ambiente Kubernetes. Conforme os serviços de app aumentam e diminuem, o balanceador de carga A10 Lightning ADC atua dinamicamente, assim como o cluster de Kubernetes.

A solução fornece análise abrangente de aplicações, reunindo centenas de métricas e permitindo que equipes de operações solucionem problemas de forma rápida, gerenciem o planejamento de capacidade e detectem anomalias de desempenho e segurança. Os dados de análise estão disponíveis por meio de dashboards no portal A10 Harmony® ou via APIs.

"À medida que as equipes de aplicação adotam arquiteturas de contêiner e microsserviços, o Kubernetes se tornou padrão para orquestração", diz Kamal Anand, VP Cloud da A10 Networks. "A solução Kubernetes da A10 provê às equipes de aplicações com contêineres de entrega de aplicação nível enterprise nativo para apps de missão crítica. Com monitoramento integrado, análise de tráfego e segurança de apps, ele reduz a carga operacional e permite que a equipe concentre-se na aplicação principal".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.