Lumen IT compra vertical de negócios fiscais da Superabiz

0

A Lumen IT  anuncia a compra da Superabiz, empresa focada em Soluções de Gestão Empresarial e Fiscal para o segmento PME (pequenas e médias empresas). Segundo a empresa, esta é a oportunidade de se solidificar em um mercado extremamente competitivo, pois ao agregar ao seu portfólio novas ofertas, uma nova carteira de clientes, novas experiências e conhecimentos, garante não só uma melhor oferta, mas segurança, que se traduz na sua expectativa de crescimento para o primeiro ano de 20%, passando a 30% do segundo ano em diante. À frente da empresa estão Régis Lima, COO, e José Ricardo de Menezes, CEO.

Um ponto altamente decisivo para a nova aquisição foram os valores da Superabiz. de acordo com Lima, "É consenso só fazermos parceria ou aquisições com empresas que compartilhem os nossos mesmos valores e propósitos. E a Superabiz acredita no que acreditamos. Entendemos que a ação conjunta das empresas será destaque, se comparado com os principais players do mercado", explica.

Atualmente a Lumen IT possui uma carteira com mais de 200 clientes no Brasil, oferecendo soluções de compliance fiscal, jurídico e documentos, ferramentas de verificação na comunicação eletrônica às autoridades fiscais brasileiras (SPED) e business process outsourcing (BPO).

O termos da negociação não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.