TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

PC Sistemas lança soluções de mobilidade para setor atacado distribuidor

Postado em: 06/08/2013, às 16:30 por Redação

Desenvolvida para auxiliar nos processos que utilizam coletores de dados, o myMix Mobile é a mais recentemente novidade do portfólio de ofertas da PC Sistemas para o setor atacado distribuir.

O sistema roda diretamente nos coletores de dados e de forma integrada ao sistema de gestão empresarial (ERP) da empresa, garantindo assim, total confiabilidade nas informações e segurança na transmissão das informações.

O usuário pode fazer auditoria de preços, inventário, pesquisas de concorrentes e recebimento de mercadorias. A ferramenta contém recursos que permitem a gestão dessas etapas no exato momento da leitura do produto, proporcionando assim, maior agilidade, assertividade e consequente redução de custos com a mitigação de erros.

"Dentro do segmento atacado distribuidor, e também no varejo, os processos mais críticos são a entrada de mercadoria, a gestão de estoque e o checkout. O myMix Mobile apoia todos eles de forma ampla e assertiva", ressalta Cairo Araújo, gerente de produto da PC Sistemas.

Segundo ele, a solução reduz erros na conferência dos produtos, realizando os inventários gerais ou rotativos, proporciona a completa gestão na auditoria de preços e administrar a impressão das etiquetas de gôndola.

A PC Sistemas também lançou no mercado o WinThor RFID, um sistema de indentificação por radiofrequência, para o controle do estoque.

A tecnologia permite obter informações sobre os produtos por meio da leitura de etiquetas de RFID, feitas por meio de antenas posicionadas nos coletores de dados.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial