HDS tem nova linha de armazenamento flash

0

A Hitachi Data Systems (HDS) anuncia novos sistemas e software projetados para proporcionar melhores experiências aos clientes e maior retorno de investimentos. Equipada com a próxima geração do Hitachi Storage Virtualization Operating System (SVOS) e com o a garantia de 100% de disponibilidade de dados, a nova linha de Virtual Storage Platform (VSP)  oferece desempenho, resiliência e escalabilidade de carga de trabalho superiores aos que são oferecidos por outras plataformas.

Na atualidade, é fundamental que os clientes recebam informações em tempo real e que as companhias reconheçam a máxima relação custo-eficiência de suas operações. Para atender a essas necessidades, o novo SVOS 7 foi projetado com uma pilha de E/S (entrada/saída) de reconhecimento flash melhorada e serviços de dados selecionáveis:

  • Qualidade de serviço (QoS): habilita um desempenho previsível para uma consistente experiência do usuário. Os serviços de redução de dados podem ser dedicados a cargas de trabalho para tempos de resposta mais previsíveis à medida que os níveis de dados aumentam.
  • Redução de dados adaptativa: proporciona desduplicação e compressão para se obter economia de capacidade de 2:1, 5:1 ou maiores. O SVOS 7 pode descarregar a compressão para módulos flash da Hitachi (FMDs) visando à redução de dados mais escalonável do que outras matrizes flash.
  • Hierarquização em nuvem para a série F da VSP all-flash: move, com transparência, arquivos para armazenamento em nuvem privativo ou público, reduzindo a "pegada" nas centrais de dados e possibilitando custos de armazenamento menores e mais previsíveis para uma eficiência superior em TI.

O SVOS 7 está disponível em toda a série Virtual Storage Platform G nova e já existente, e os sistemas da série F. Os clientes já existentes podem tirar proveito do SVOS 7 e de seus recursos de desduplicação e compressão por meio de uma atualização sem interrupções.

Para as organizações que precisam conduzir a consolidação de TI e ter compatibilidade com sistemas abertos e aplicativos para mainframe, a HDS está oferecendo dois novos modelos de VSP avançados. O VSP F1500 all-flash, integrado em novos FMDs de alta densidade e com capacidade bruta de até 14 TB, fornece mais de 4,8M IOPS (Input/Output per second, ou operações de entrada/saída por segundo) e até 40 PB de capacidade flash efetiva. Pode ser dimensionado para até 576 FMDs, proporcionando até 2304 núcleos extras para lidar com a redução de dados e possibilitar maiores preços e melhor valorização do desempenho.

Em relação às empresas que procuram fazer a transição para all-flash ao longo do tempo, a HDS fornece o novo VSP G1500, que proporciona 4,8 M de IOPS – um aumento de 20% em comparação com o VSP G1000.

Os clientes que têm o VSP G1000 podem fazer a atualização para o VSP G1500 por meio da migração de dados in loco, sem interrupções. Isto simplifica a transição para a plataforma VSP G1500, mais poderosa, e reforça o compromisso da HDS no sentido de proteger os investimentos de nossos clientes.

Em conjunto com o lançamento do SVOS 7 e da programação avançada da VSP, a HDS está atualizando sua pilha de gestão para simplificar o gerenciamento de dados. Novas versões do Hitachi Storage Advisor, Automation Director e do Infrastructure Analytics Advisor permitem que os clientes implementem mais facilmente as novas funções do SVOS 7 e reduzam os custos operacionais e a complexidade da TI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.