Open Labs anuncia ex-Comarch para reforçar a área de pré-vendas

0

A Open Lab anuncia a contratação de Renato Botto (a direita na foto), para reforçar a área de pré-vendas da companhia. Ele irá apoiar na expansão dos projetos de transformação digital de empresas dos mercados de Telecomunicações, Saúde e Indústria onde a Open Labs atua, com tecnologias de IoT, Machine Learning, Smart Objects, Big Data Analytics e serviços digitais.

Ex-Comarch, Renato também atuou na Oracle, Ericsson e Embratel.  Tem mais de 19 anos de experiência no mercado B2B, trabalhando com soluções de OSS e BSS. É formado em Administração pela UERJ, com pós-graduação em Telecom pelo COPPE, da UFRJ. Além disso possui mestrado em Tecnologias Sustentáveis pelo IPT/SP.

A companhia também anuncia Ricardo Oliveira Silva (a esquerda), para liderar a área de marketing e comunicação da empresa. Silva já está na Open Labs há dois anos, desenvolvendo projetos especiais. Anteriormente atuou por seis anos como responsável do mercado brasileiro na ITCenter. É graduado em Redes de Comunicações e Telecomunicações pelo ISMAI, Instituto Universitário da Maia, em Portugal, e cursando MBA da Ibmec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.