Lumen IT implanta software fiscal Mastersaf Smart na farmacêutica Althaia

0

A Althaia, que atua o ramo farmacêutico, está conduzindo dois projetos simultaneamente: um de implantação do software de gestão empresarial (ERP) da SAP e outro evolvendo o software fiscal Mastersaf Smart.

"Optamos por iniciar os dois grandes projetos nesse momento, pois a Althaia possui clientes de peso hoje no mercado e isso nos impulsiona a melhorar cada vez mais nossos processos", afirma Carlos Eduardo Rodrigues, coordenador de tecnologia da informação (TI) da empresa.

Faz sentido porque o software de ERP manterá interface direta com o Mastersaf Smart. O projeto relacionado ao software fiscal será conduzido pela Lúmen IT.

A Althaia conta, atualmente, com um sistema financeiro que é inteiramente manual. Rodrigues aposta que uma simples geração de SPED (Sistema Público de Escrituração Digital), por exemplo, reduzirá de uma semana para algumas horas, depois dos sistemas implementados.

No mercado há três anos, a farmacêutica, a Althaia é pioneira no desenvolvimento de alguns medicamentos genéricos e detentora da linha de produtos nutracêuticos Equaliv.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.