Sonda IT oferece solução de storage para o setor de mídia e entretenimento

0

A oferta de soluções de armazenamento de dados de alta capacidade é uma das apostas da integradora Sonda IT para explorar o potencial de negócios do mercado de mídia e entretenimento.

Através da Divisão de Plataforma, a companhia oferece ao mercado a solução Isilon, que consegue suprir de forma otimizada a demanda por armazenamento de grande volume de dados.

De acordo com a Sonda IT, o Isilon tem o desempenho necessário para garantir uma entrega rápida, no tempo que essas atividades exigem. Ainda possui fácil expansão da sua capacidade e total proteção dos dados.

"O Isilon é uma das pontas das nossas ofertas para o setor de mídia e entretenimento", ressalta Vitor Villafranca, gerente de infraestrutura da Divisão de Plataformas da Sonda IT.

Segundo ele, em sua abordagem nesse mercado, a companhia concentra um pacote de soluções que atendem às necessidades das empresas, como a proteção de backup e outras aplicações.

Além de mídia e entretenimento, o Isilon também é aderente a outros setores, como petrolífero e o de geologia. Na área médica, por exemplo, pode armazenar imagens de ressonâncias e exames especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.