Accor inaugura novos hotéis com sistemas em cloud

0

O Grupo Accor acaba de concluir a implantação da solução Gestão Empresarial | ERP da Senior. "Estamos inaugurando praticamente um novo hotel por mês; o número total está longe de fechar", conta a gerente de TI para a América Latina do Grupo Accor, Elizabeth Ludovici.

Além da implementação do sistema em cloud, foram instalados o módulo de Recebimento de Documentos Eletrônicos do ERP da Senior, responsável por receber eletronicamente as NFes (notas fiscais eletrônicas) sem a necessidade de digitação manual dos dados dos documentos.

"Dessa forma, os processos se tornam mais ágeis e modernos, ao permitirem, automaticamente, o controle das entradas dos documentos eletrônicos, garantindo o cumprimento das obrigações fiscais e financeiras das organizações", afirma o gerente de Produto da Senior, César Griebeler. "As soluções permitem o acompanhamento de todo o processo de compra, recebimento, e estoque dentro da organização", diz.

O projeto prevê gestão descentralizada e todas as atualizações, assim como a infraestrutura, ficam por conta da Senior, em parceria com a IBM. "Atualmente, cerca de 180 colaboradores utilizam o sistema e cada hotel tem autonomia em sua operação. Com a solução da Senior, passamos a ter um único ponto de contato que atua na gestão, na administração e também responde por toda a infraestrutura, o que facilita os processos de disponibilidade de níveis de serviços e resoluções. Com isso, conquistamos maior produtividade, redução de incidentes e melhorias nos processos e funcionalidades", conclui Ludovici.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.