Directcall apresenta APIs que facilitam uso de telefonia na nuvem

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A Directcall vai apresentar na Futurecom 2014 as APIs que permitem que um desenvolvedor habilite serviços de voz e de texto em suas aplicações de trabalho, sem a necessidade de conhecimentos técnicos em telefonia, uma vez que o software pode diferenciar aplicações como CRM, ERP, helpdesk e web sites à partir das mesmas, facilitando recursos como ligação num clique, gravação telefônica, SMS, recebimento de ligação com aviso na tela sobre quem está ligando, etc, suportados por uma plataforma de comunicação na nuvem.

Directcall- Desesnvolvedor habilite recursos de telefonia na sua aplicacao - v.appEnquanto um usuário pode aumentar a produtividade com o uso das APIs da Directcall, um gestor pode ter ao mesmo tempo um histórico integrado com os seus contatos, relatórios para avaliar as atividades de colaboradores, controles para definir quem pode enviar SMS na sua aplicação web, desktop ou móvel, quem pode ouvir chamada gravada, ligar para celular e etc.

"Um diferencial importante da nossa solução é que ela contribui com o meio ambiente, permite que o usuário continue usando o seu telefone convencional para falar sem perda de qualidade, ligado na sua linha de telefone fixa, móvel ou IP, enquanto automatiza telefonia com tarifas competitivas e sem a obrigação de banda larga ideal para voz.", destaca Djalmo Aquino, diretor técnico da Directcall

A Directcall é uma operadora de telecomunicações brasileira fundada em 1996 que fornece soluções para o mercado corporativo completar e receber chamadas locais em 478 cidades do Brasil, baseado em telefonia fixa, IP e mais recentemente, via APIs de telefonia na nuvem.

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