Red Hat lança certificação para provedores de serviço e nuvem

1

A Red Hat, Inc anunciou o lançamento mundial do programa de certificação de provedor de serviços e nuvem Certified Cloud and Service Provider, que expande o ecossistema de nuvem para incluir e oferecer melhor suporte para distribuidores, provedores de serviços gerenciados e outros parceiros que estão fortemente envolvidos em todos os aspectos da construção de nuvens híbridas e públicas de múltiplos proprietários.

"O Certified Cloud and Service Provider da Red Hat destina-se a incluir quase todos os modelos de provedores de serviços, desde nuvens públicas até serviços gerenciados no local, oferecendo a nossos clientes um ecossistema de parceiro confiável, estável e seguro, sobre o qual podem construir a próxima geração de projetos de TI usando as soluções da Red Hat", afirma Michael Ferris, diretor de Arquitetura e Negócios da Red Hat.

Uma vez que o modelo para provedores de nuvem expande-se para incluir soluções para construções de nuvens privadas, infraestrutura Linux baseada em contêineres e Platform-as-a-Service – PaaS,  uma flexibilidade adicional é necessária para ajudar esses provedores a melhor atenderem as necessidades dos clientes para tecnologias Red Hat baseadas em nuvem.

A designação do programa é concedida para parceiros Red Hat após validação pela própria empresa. Cada provedor precisa atender a requisitos de teste e certificação para mostrar que podem entregar um ambiente seguro, escalável, com suporte e consistente para implantações de nuvem. O programa mundialmente unificado oferece aos fornecedores independentes de softwares (ISVs) e parceiros a confiança de especialistas de produtos da Red Hat que validaram soluções de forma que as implantações possam começar com uma fundação sólida.

1 COMENTÁRIO

  1. O Program de parceria ISV da Red Hat, oferece diversos benefícios às empresas desenvolvedoras de software aplicativo, que comercializam um produto final padrão e estão utilizando plataforma de desenvolvimento Java, PHP, HTML, etc em ambiente servidor, entre outros: acesso a tecnologia Red Hat; treinamento; base de conhecimento; suporte diferenciado e apoio à gestão da parceri, etc. Vale a pena conferir!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.