Infor lança solução de análise de dados para CRM

0

A Infor lançou o Infor Sales Intelligence para CRM, uma ferramenta desenhada para ajudar as organizações a priorizar clientes com base na probabilidade de compra, fazer recomendações direcionadas e facilitar a interação com cada cliente.

Com essa solução, as empresas podem melhorar o apoio à equipe de vendas, que utiliza os dados já coletados por meio do histórico de transações e outros detalhes do cliente, potencializando as vendas e desenvolvendo relacionamentos mais fortes com os clientes.

O Infor Sales Intelligence para CRM utiliza algoritmos avançados de ciência de dados para fornecer os melhores resultados. O sistema também possui capacidade de aprendizado contínuo e ajusta seus métodos automaticamente quando maiores ganhos são identificados.

O Infor Sales Intelligence para CRM permite que as companhias concentrem esforços onde existe maior necessidade real e diferenciam sua estratégia com base no estágio em que o cliente está no ciclo de compras. Maximizando cada relacionamento, a solução ajuda a criar uma interação mais relevante com os clientes com base em suas necessidades individuais – aumentando a satisfação e fidelizando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.