Voxline moderniza operação de atendimento a usuários de medicamentos

0

Capturar informações para melhorar os processos, aumentar a eficiência operacional e ampliar a experiência do cliente. Esses foram os objetivos de um projeto para modernizar uma operação de atendimento de contact center.

O projeto foi desenvolvido na Voxline, que faz o acompanhamento de usuários de medicamentos de uma grande indústria farmacêutica, cujo nome não foi divulgado.

A operação do Voxline, que tem 67 atendentes e recebe em torno de 60 mil chamadas por mês, provê o atendimento ao consumidor para diversos temas, tais como dúvidas sobre mudança de embalagens, pontos de venda, dosagem equivalente, entre outros.

A empresa também faz notificações de farmacovigilância, pois quando eventos adversos são diagnosticados em usuários dos medicamentos é realizada detecção, acompanhamento, avaliação, estudo e comunicação à vigilância sanitária.

A Wittel, integradora de soluções de comunicação e relacionamento, atuou como um consultoria e indicou o uso da ferramenta Interaction Analytcs, que faz análise da voz das interações entre agentes e clientes, permitindo uma melhor visão dos comportamentos e oportunidades de aperfeiçoamento na operação e no negócio.

"Com a solução passamos a um estágio mais sofisticado de análise de desvios e oportunidades. Saímos da subjetividade do operador para a avaliação de dados quantitativos, com alta acurácia e extremamente estratificados", explica Eduardo Gulanovski, coordenador de qualidade da Voxline.

Segundo ele, a empresa pretende expandir o uso software Interaction Analytics nas operações de seus demais clientes que atuam em diversos segmentos. "A capacidade de análise rápida e aprofundada somada às ações direcionadas trazem retorno imediato", justifica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.