Matera desenvolve solução de banco digital para C6 Bank

0

Com o objetivo de criar um banco completo para pessoas físicas e jurídicas, surgiu o C6 Bank. A instituição visa ser um banco comercial completo, com agilidade e capacidade de oferecer produtos e canais inovadores. E, para tornar isso possível, contou com  solução da Matera, empresa de tecnologia para mercado financeiro, varejista e de gestão de riscos.

A Matera oferece uma plataforma completa de core bancário, que integra todas as funcionalidades necessárias para a operação das instituições e, ainda, conta com atualização constante de acordo com as principais questões regulatórias.

O C6 tinha o desafio de montar uma operação de banco inovador, com um altíssimo padrão de qualidade e em tempo recorde. Toda a implementação do sistema foi realizada em menos de um ano. Essa é outra grande vantagem apresentada pela solução da empresa. "Trabalhamos em conjunto para implementar nossas soluções e desenvolver ferramentas personalizadas que atendessem ao modelo de negócios do C6 Bank", explica Carlos Netto, CEO da Matera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.