e-Xyon contrata serviços de TI da Level3 para suportar suas ofertas na nuvem

0

A Level3 Communications firmou contrato para fornecer serviços de tecnologia da informação (TI) para e-Xyon, que desenvolve software de gestão para aplicação nas áreas jurídicas e de recuperação de crédito no modelo de computação em nuvem.

O pacote contratado abrange conectividade de internet, firewall, servidores, sistemas de armazenamento de dados (storage), backup e balanceamento de carga.

Com esses recursos, a e-Xyon pretende otimizar a segurança e garantir a redundância dos serviços que oferece aos seus clientes, explica Victor Rizzo, diretor da companhia.

"Como pioneira no serviço de gestão jurídica funcionando em cloud computing, precisamos contar com a disponibilidade, segurança e alta performance do modelo IaaS (Infrastructure as a Service) da Level 3", afirma.

Os serviços baseados em nuvem da e-Xyon, os quais incluem gestão de contrato e controle empresarial, atendem às necessidades relacionadas ao controle de processos judiciais e administrativos em todas as áreas do Direito, incluindo de consultas, pareceres e controles societários.

Além disso, o programa de gestão de contratos permite acompanhar o ciclo de vida de contratos integrando dados das diversas unidades de negócios da empresa.

"Este acordo com a e-Xyon reforça a nossa forte presença em diversos segmentos do mercado brasileiro", ressalta Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas da Level 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.