Stefanini oferece plataforma para automatizar atendimento médico

0

A Stefanini apresentar durante a Feira Hospitalar, de 20 a 23 de maio, a plataforma inteligente Parli, que auxilia médicos e operadoras de saúde em diversas áreas, minimizando o tempo em trabalhos que podem ser automatizados e aumentando a eficiência operacional.

Por meio dela, é possível eliminar a necessidade de usar profissionais altamente treinados em trabalhos mecânicos, já que a plataforma possibilita transcrever laudos à medida que os médicos os concluem, gerando arquivos físicos e eletrônicos. Na média, um médico atende um cooperado em plano de saúde em menos de 15 minutos e passa boa parte desse tempo digitando diagnósticos ou receituários. A solução Parli da Stefanini permite que o médico mantenha suas mãos livres na visita ou consulta, dedicando seu tempo exclusivamente ao paciente.

Rastreabilidade

Além do Parli, a Stefanini aposta em uma nova solução de rastreabilidade para o setor da saúde em parceria com a PTInovação. A solução consiste em uma plataforma capaz de controlar uma grande quantidade de ativos (medicamentos) em tempo real, provendo total controle da cadeia. A solução permite o monitoramento minucioso desde a impressão dos códigos nas caixas de medicamento, até o momento de uso do medicamento pelo paciente.
"Participar de um dos mais prestigiados eventos na área de saúde é um grande passo para reforçar a nossa atuação neste mercado. A Stefanini, uma das maiores integradoras e provedoras de soluções em tecnologia, se credencia como um dos principais players deste mercado. Estamos otimistas e oferecemos tecnologias de ponta para esse setor", afirma Wander Cunha, diretor executivo de Business Consulting da Stefanini.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.