Lenovo anuncia novos executivos para a área de vendas

0

A Lenovo anuncia dois novos executivos que passam a integrar sua equipe de vendas: Leonardo Camara, gerente Sênior de Vendas para o segmento de Canais, e Edísio Junior, gerente Sênior de Vendas DCG (Data Center Group). As contratações chegam para reforçar as operações da companhia no Brasil nas áreas de PCs e soluções para Data Center.

Camara tem mais de 30 anos de carreira em grandes corporações, como a Itautec e a HP, onde mais recentemente atuou como Gerente de Negócios para Integradores de Sistemas. Formado em Engenharia Industrial pela FEI, terá o desafio de alavancar os negócios da Lenovo com as revendas. "É com muita satisfação que inicio essa nova trajetória na Lenovo para intensificar o relacionamento junto aos canais, que são um pilar fundamental de vendas para a empresa, e ao mesmo tempo alavancar nossos revendedores a outro patamar de oferta de soluções de TI", afirma.

Edísio Junior traz sua experiência em vendas corporativas com passagens por empresas como Hitachi Data Systems e HP. Com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV, Edísio será responsável pela equipe de vendas para o segmento privado. "O principal objetivo para área de vendas de DCG é levar aos nossos atuais e novos clientes soluções que atendam suas demandas de negócio, através de um modelo consultivo de vendas", explica o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.