OnBase-Hyland reforça presença no mercado brasileiro

0

Investir na abertura de um novo escritório em São Paulo para alocar seus cerca de 70 funcionários, aumentar o número de parceiros e treinar desenvolvedores nos novos recursos de mobilidade e cloud, foram algumas das iniciativas anunciadas pelo vice-presidente internacional de Estratégias da OnBase by Hyland, Affonso D. Zubizarreta, que esteve no Brasil na semana passada para participar um seminário com clientes da plataforma.

Segundo o executivo, a plataforma de Enterprise Content Management  terá uma nova versão, a 14, nas próximas semanas, que vai atender as novas demandas de tecnologia de sua base de 12.500 clientes mundialmente, dos cerca de três mil especialistas certificados e 300 parceiros de negócios.

A empresa, com mais de 20 anos de atuação, hoje tem hoje 51% de seu controle acionário nas mãos do fundo Toma Bravo e o restante entre os demais sócios fundadores, empregando cerca de 1600 colaboradores. Apesar de ser uma ferramenta utilizada em vários segmentos de mercado, tem forte adoção na área de Saúde (mais de 5 mil hospitais em todo mundo); finanças, onde tem clientes como Bradesco, Itaú-Unibanco, Banco do Brasil, Banrisul; área acadêmica, com 400 universidades, entre as quais a Faap de São Paulo; segurança e governo, onde tem clientes, por exemplo, como o FBI norte-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.