Software AG e Sonda IT firmam parceria para expandir ofertas de BPE

0

A Software AG firma acordo com a Sonda IT para implementação de projetos de BPE (Business Process Excellence) em companhias de médios e grandes portes, utilizando a infraestrutura dos seus clientes ou seu próprio Data Center Tier III.

O objetivo da aliança é o desenvolvimento de projetos que aumentem a competitividade dos seus clientes, por meio da automação e modernização de seus processos, gerando benefícios como: redução do tempo de resposta para os clientes, monitoramento em tempo real das operações, melhoria contínua dos processos e aumento da agilidade na tomada de decisões estratégicas.

Com sua suíte de BPE (Business Process Excellence), a Software AG permite que as companhias modelem, governem, automatizem e monitorem seus processos, possibilitando que aproveitem ao máximo todos os benefícios do mundo digital (o que inclui Mobilidade, Computação em Nuvem, Colaboração e Big Data). Assim, as companhias tornam-se mais capazes de tomar decisões rápidas e assertivas, podendo estar sempre à frente em seus mercados.

Para Edenize Maron, vice-presidente da Software AG para o Sul da América Latina, a estratégia da corporação com essa parceria é expandir sua presença nos clientes já atendidos pela Sonda IT, além de buscar novas oportunidades de negócios para ambas as empresas. "A Sonda IT possui uma grande quantidade de clientes que já utilizam algumas de nossas ferramentas. O objetivo agora é expandir nossa atuação nessas empresas com as demais soluções do nosso portfólio. Além disso, o conhecimento de mercado e a ampla capilaridade que a integradora possui são pontos fortes para a geração de novos negócios".

A Sonda IT, por sua vez, quer agregar soluções de empresas globais em seu leque de ofertas, pois pretende buscar a liderança dentro do ecossistema de cada um de seus parceiros. Como parte desta meta está a transformação da estratégia da Divisão SAP, que passa a se chamar Enterprise Applications devido à expansão de seu portfólio, tal como a aliança firmada com a Software AG.

Para alavancar esta posição, a Sonda IT conta com a oferta das soluções da parceira em três modalidades: licenciamento e implementação tradicionais (chamado de "on premises"), modalidade de software como serviço (SaaS) por meio de uma cloud privada no seu Data Center Tier III na região de Barueri, além da proposta Sonda Enterprise Pack, que transforma todas as aquisições de software, infraestrutura, serviços de implantação e governança do Escritório de Processos em um contrato 100% Opex e sem investimento inicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.