Red&White tem novo superintendente

0

A Red&White IT Solutions anuncia o executivo Dejair Resende como o seu novo diretor superintendente, que será responsável por gerir consolidá-la como uma consultoria competitiva no mercado brasileiro. Com mais de 34 anos de experiência no mercado de tecnologia, nos últimos três anos era diretor de Operações do Grupo José Alves, do qual faz parte a empresa de TI.

Ele assume o cargo comprometido com o objetivo de ampliar os negócios e otimizar o desenvolvimento das áreas comercial e operacional. "Estamos expandindo e aperfeiçoando nossas soluções e serviços visando aumentar a participação da companhia no mercado brasileiro", enfatiza o executivo.

A Red&White é representante exclusiva no Centro-Oeste de fornecedores como SAP e IBM. Atualmente, a companhia comercializa hardware, software e serviços, faz sustentação e suporte AMS, consultoria mobile, ITSM e projetos de Business Intelligence. Além disso, a Red&White possui o SAP R&W Gold, solução própria que acelera projetos pré-configurados para otimizar as implementações SAP, e que consumiu investimentos da ordem de US$ 5 milhões em seu desenvolvimento.

O executivo é graduado em engenharia, com extensão em Análise de Sistemas Estruturados, Gestão e TI, e MBA em Comércio Exterior pela Fundação Getúlio Vargas. Passou anteriormente pela Stefanini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.