GE apresenta novas soluções de compatilhamento de imagens

0

No ano em que se comemora o centenário da RNSA- Radiological Society of North America, a GE anunciou, durante o evento da entidade que terminou no último dia 5, nos Estados Unidos, soluções de ressonância magnética (RM) e um ambiente integrado de TI de cuidados com a saúde. "Como a única empresa a comparecer à RSNA tanto em 1914 quanto em 2014, nós continuamos capacitando fornecedores da área médica com um portfólio abrangente de soluções direcionadas aos maiores desafios de cuidados com a saúde da nossa época", disse John Flannery, presidente e CEO da GE Healthcare. "Estamos comprometidos com um objetivo: ajudar os médicos a servir melhor os pacientes tanto hoje quanto no futuro", complementa.

Entre as novidades, destacam-se o primeiro ultrassom 4D, primeira tomografia computadorizada (TC) de baixa dose sub milisievert e primeira a comercializar uma solução de armazenamento e comunicações de imagens (PACS) de cardiologia/radiologia únicas e unificadas.

No setor de soluções de TI, foi apresentada a solução Centricity para compartilhamento clínico, com recursos de volume de dados e análises. No mundo atual, capturar e compartilhar uma imagem é relativamente fácil. A parte difícil é casar as informações de obtenção de imagem relevantes ao fluxo de trabalho, especialmente uma vez que imagens são compartilhadas em múltiplos sistemas e sites.

As soluções Centricity proporcionam uma experiência comum de visualização, análise e arquivamento independente do fornecedor em várias especialidades. Projetado para suportar múltiplos fluxos de trabalho de cuidados-específicos e oferecer aos médicos a habilidade de trabalhar independentemente do local onde o paciente está, ele fornece às organizações de saúde as ferramentas que elas precisam para construir redes de cuidados colaborativas. Construída sobre uma plataforma de tecnologia comum e alavancando padrões industriais, as soluções Centricity oferecem uma abordagem modular, mas ainda assim integradas para unificar os dados de obtenção de imagens. Elas conectam as necessidades de obtenção de imagens agudas, ambulatoriais e de multiespecialidades com fluxos de trabalho específicos da via de cuidado para ajudar a aprimorar a velocidade e confiança do diagnóstico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.