Mudança na política comercial impulsiona resultados da Bysoft em 2013

0

A Bysoft fechou 2013 com crescimento de 24% em seu resultado, obtido através de licenciamento de sistemas e serviços no ano, apesar dos números não terem sido revelados. Esse aumento, segundo a empresa, se deu em função da alteração das diretrizes do departamento comercial, que passou a exercer as vendas de maneira consultiva, apoiado pela célula de desenvolvimento de produtos, inovando com a implementação de recursos robotizados em sua linha de sistemas denominada i-Global e, aprimorando a usabilidade dos mesmos.

De acordo com Edneia Moura, diretora executiva da empresa, tem vários motivos para esses bons resultados este ano, além dos já citados acima. "A capilaridade de mercado também aumentou consideravelmente em função da venda do sistema Busisco, aplicação sistêmica integrada ao Siscoserv, que possibilita o armazenamento de dados sobre os serviços prestados e adquiridos e, o envio destes para os módulos de Registro de Venda e Aquisição de Serviços, respeitando os capítulos elencados pela Lei nº 12.546. Neste ano, comercializamos 850 licenças de Uso no território brasileiro, em geral", explica ela.

A diretora da empresa também anuncia novidades para o próximo ano. "Para 2014, teremos o lançamento de novos sistemas para a gestão do transporte rodoviário terrestre, integração com o CE-Mercante e com o Siscarga, também teremos uma inovação sobre o DTA – Declaração de Transito Aduaneiro. Todos serão integrados numa mesma linguagem e banco de dados da linha i-Global. Também já traçamos o nosso plano de expansão para o mercado Europeu e Estados Unidos, onde apresentaremos o nosso sistema de agenciamento de cargas, tornando a informação centralizada entre os parceiros nacionais e internacionais", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.