Hospital da Universidade de Cambridge moderniza atendimento

0

A Unify, empresa de software e serviços de comunicação do grupo Atos, fechou um acordo para auxiliar o hospital da Universidade de Cambridge, uma das mais tradicionais instituições de ensino do mundo, a melhorar o atendimento a clientes e pacientes em seu Contact Center. O objetivo é aumentar a eficiência dos funcionários e, desta forma, apoiar os planos de crescimento da instituição britânica.

A ferramenta escolhida pela instituição foi a plataforma de comunicação unificada OpenScape, da Unify, que auxiliará o hospital da Universidade de Cambridge em seu projeto de expansão, que inclui a incorporação de uma unidade próxima, o Papworth Hospital. A ideia é que eles façam essa integração total em 2018.

Com planos para dobrar de tamanho até 2020, tornando-se o maior campus de biomedicina da Europa, o Cambridge University Hospital identificou a necessidade de melhorar suas ferramentas de comunicação e telefonia, para lidar de forma mais eficaz com o aumento do volume de chamadas.

Desde 2015, a Unify opera com o OpenScape Contact Center e o OpenScape Voice no Hospital Addenbrooke, que também faz parte do complexo de Cambridge. Com sua flexibilidade, escalabilidade e resiliência, as ferramentas permitiram à unidade gerenciar com mais eficiência seus processos de comunicação.

As soluções da Unify também possibilitam que o hospital tenha um maior controle dos seus processos diários, da administração e da configuração do Contact Center, melhorando a eficiência. O hospital agora é capaz de utilizar a plataforma para controlar o tempo de processamento dos atendentes, treiná-los utilizando suas ferramentas integradas, e informar os resultados com precisão.

Dados em tempo real

Essa maior disponibilidade dos dados, quase em tempo real, também permite que o Addenbrooke se adapte às necessidades de seus pacientes e clientes, de forma rápida e imperceptível.

Além disso, o OpenScape oferece os recursos avançados da plataforma Interactive Voice Response (IVR) da Unify: as chamadas podem ser encaminhadas com facilidade – garantindo que as pessoas que ligam consigam falar com a pessoa certa no momento certo. Cada chamada também é rastreada, equipando os atendentes para lidar com consultas de maneira mais rápida e ajudando a oferecer sempre um excelente serviço.

"Estamos muito satisfeitos com o impacto positivo que a tecnologia OpenScape da Unify teve no nosso serviço de Contact Center, desde o lançamento. O Cambridge University Hospital foi a única instituição do Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido a ser selecionado entre as '50 Melhores Empresas de Atendimento ao Cliente'", observa Charlotte Jones, gerente de projetos de prestação de serviços do Cambridge University Hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.