TCS e Siemens se unem para fornecer soluções industriais conectadas

0

A divisão de software para gerenciamento de ciclo de vida de produtos (PLM) da Siemens e a Tata Consultancy Services (TCS) expandiram sua parceria de longa data para fornecer um conjunto abrangente de soluções industriais e promover a empresa digital conectada.

Ao incluir todo o portfólio de software de gerenciamento de operações de manufatura (MOM) da Siemens, a TCS pode agora exibir o conjunto completo de software e serviços da Siemens no Centro de Excelência de Soluções Industriais da TCS, inaugurado em Pune, na Índia. Com uma variedade completa de soluções, o Centro validará os conceitos e mostrará como a digitalização da empresa inteira está transformando a indústria de manufatura global. O objetivo é oferecer aos clientes um ambiente único para construir e testar soluções digitais usando a tecnologia mais avançada do mundo de software de PLM e MOM.

"Nosso novo Centro de Excelência de Soluções Industriais faz parte do nosso compromisso de criar valor excepcional para nossos clientes, fornecendo soluções totalmente integradas que permitem aos fabricantes promover a Indústria 4.0 e as iniciativas de manufatura inteligente para alcançar a excelência operacional", disse Regu Ayyaswamy, líder global de engenharia e serviços industriais da TCS. "Nosso compromisso e investimento no portfolio inteiro de MOM de Siemens é a base para uma solução de transformação que permite aos fabricantes começar sua jornada rumo à Empresa Digital Conectada."

A TCS participará do Centro de Alianças de Especialização MOM da Siemens (MEAC), uma comunidade de parceiros altamente qualificados e estratégicos que fornecem serviços específicos de MOM a fabricantes. Isso aumentará ainda mais a capacidade da TCS de fornecer aos seus clientes atuais e futuros soluções de MOM de alto desempenho para melhorar as operações de manufatura. A TCS também está comprometida com o fornecimento de consultoria especializada, execução de projetos e serviços de implementação para uma série de soluções de software de MOM da Siemens, incluindo sistemas de execução de manufatura (MES), planejamento e agendamento avançados (APS), sistemas de gestão da qualidade (QMS) e sistemas de gestão de informações laboratoriais (LIMS).

A Siemens PLM Software opera na Índia por meio da Siemens Industry Software (India) Pvt. Ltd., empresa 100% subsidiária Siemens, com soluções de tecnologia integradas nas áreas de automação e digitalização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.