Zebra Technologies lança novo computador móvel para transporte e logística

0

A Zebra Technologies Corporation anunciou hoje o lançamento do MC36, para atender as necessidades dos clientes corporativos no país por equipamentos móveis inteligentes de alto desempenho que os ajudem a melhorar a produtividade.

Com o aumento de popularidade do comércio online, o MC36 está bem posicionado como um dispositivo móvel empresarial confiável, flexível e poderoso para ajudar as empresas de comércio eletrônico a trabalharem de forma mais inteligente e rápida, permanecendo conectadas em ambientes desafiadores a fim de garantir entregas perfeitas para seus clientes.

Os trabalhadores de transporte e logística no campo precisam de informações em tempo real para melhorar a produtividade e a satisfação dos clientes. Seja para receber ou enviar encomendas, rastrear ou gerenciar frotas, o MC36 ajuda os comerciantes online a trabalharem mais e de maneira correta.

Projetado para difíceis condições de trabalho, o MC36 é selado contra poeira e água, atendendo o padrão International Protection Marking IP65. A grande tela de 4.3 polegadas WVGA é fácil de ler mesmo sob a luz direta do sol e conta com espaço suficiente para exibir uma ampla gama de aplicativos. Sua construção resistente torna o MC36 ideal para gerenciamento de inventário, armazenagem, CRM, rastreamento de ativos, manutenção e gerenciamento de aplicativos de transporte, logística, varejo e manufatura.

O MC36 é o único computador móvel do seu segmento a oferecer conectividade de rede dupla com dois slots para SIM card. Isso garante que os trabalhadores móveis sejam capazes de permanecerem conectados no campo durante viagens por grandes distâncias. Ele também é equipado com a tecnologia proprietária e patenteada da Zebra PRZM inteligente imaging, além de opções de imagens 2D.

O MC36 é capaz de capturar códigos de barra 1D e 2D com altas velocidades a até 60cm de distância sob qualquer condição – mesmo se estiverem mal impressos, estiverem sujos ou arranhados.  Ele é voltado para uso em aplicações e ambientes muito exigentes para atender a uma ampla gama de necessidades de digitalização dos clientes. O MC36 também possui botões de digitalização nos dois lados para uma digitalização mais fácil e confortável, o que significa ciclos mais frequentes e produtivos, bem como capturas de dados eficientes.

Com o HF-RFID opcional integrado, o MC36 permite que os clientes simplifiquem o processamento de tickets em aplicativos pré-pagos de "loop fechado" e garante que o pessoal de segurança tenha acesso a cada ponto de verificação de segurança. Ele ajuda os técnicos de manutenção a acessarem o histórico de ativos para reparos mais rápidos e precisos e melhora o gerenciamento e a visibilidade de ativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.