Totvs inicia operação no Equador

0

A Totvs investe no crescimento do mercado equatoriano e inicia operação na capital do país através de uma parceria com Cardoso & Cardoso Consultores Asociados CCCA CIA LTDA. A abertura de operações no Equador é mais um passo no processo de expansão da empresa para todas as regiões da América Latina. Atualmente, está presente em 39 países por meio de canais e conta com unidades próprias na Argentina e no México e um laboratório de desenvolvimento nos EUA.

"O Equador sempre fez parte dos nossos planos de expansão e observamos um crescimento recente impressionante. Mesmo sem presença oficial no país, percebemos um aumento na demanda pelos nossos softwares de gestão. Além disso, muitas empresas brasileiras estão expandindo sua atuação para o Equador, o que nos impulsiona a investir ainda mais no país", afirma Álvaro Cysneiros, diretor de Operações de Mercado Internacional de Totvs.

"Investimos em busca da liderança na região. Cidades importantes, como Guayaquil e Quito, no Equador, são o nosso primeiro foco. No entanto, pretendemos convocar novos canais para fortalecer a estratégia e ampliar nossa presença no país. Além disso, seguimos com a consolidação da Totvs na região por meio de novos canais em outros países da América Latina", informa Cysneiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.