Certificação da Juniper permite à Cylk oferta de solução para datacenter

0

A integradora Cylk obteve a certificação Data Center Fabric Elite Specialization, da Juniper Network, que a autoriza a comercializar no mercado brasileiro a solução Fabric para datacenter, desenvolvida pela fabricante.

"Esperamos ampliar o volume de vendas para os nossos clientes de datacenter, bem como fechar novos contratos a partir dessa nova oferta", afirma Rodrigo Larrabure, diretor comercial da Cylk.

O QFabric funciona por meio de uma arquitetura flat para a rede do datacenter, onde todos os dispositivos se conectam diretamente através da solução sem obedecer uma estrutura hierárquica.

Dessa forma, oferece velocidade de transmissão de dados 10 vezes superior à oferta mais semelhante da concorrência. Além disso, consome 77% menos energia, ocupa apenas 10% do espaço físico no equipamento e exige 27% menos dispositivos de rede.

Assim, proporciona otimização na relação custo benefício para os clientes que têm que lidar com altos gastos no momento de ampliar a capacidade de seus datacenters.

A Cylk já era parceira da Juniper Network na categoria Elite, que é um dos pré-requisitos para conquistar a certificação. Além disso, também comprovou que atingiu níveis técnicos e comerciais exigidos pela Juniper, como o treinamento de funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.