Grupo Simões otimiza fluxo de notas fiscais com solução da NSi

0

O Grupo Simões, empresa engarrafadora da Coca-Cola na região Norte, conseguiu reduzir de cinco dias para apenas 20 minutos o tempo de faturamento das notas fiscais emitidas depois que implantou o sistema Autostore.

O sistema foi desenvolvido pela NSi (Notable Solutions Inc), uma empresa dos Estados Unidos especializada em coleta segura de informação e soluções de impressão, que no Brasil é representada pela CSI IT Solutions.

Com a otimização do fluxo de notas fiscais, o Grupo Simões eliminou os problemas com atrasos, riscos por falta de segurança, extravios de documentos e o custo com transporte entre as 19 filiais e a sede, localizada em Manaus.

Além disso, havia a necessidade muitos funcionários para validar os documentos.  "Os extravios acabaram e houve sensível redução dos prazos e dos custos", ressalta Ricardo Borges, diretor de serviços compartilhados do Grupo Simões.

Segundo André Gutierrez, diretor de marketing da CSI, a utilização do Autostore atendeu a todas as necessidades do cliente, de forma simples, rápida e extremamente confiável, agregando valor ao produto final.

A NSi iniciou suas operações na América Latina em 2008. Atualmente, tem cerca de 1.400 clientes na região, entre eles empresas brasileiras. Em março deste ano, a companhia abriu sua filial no Brasil.

"Este é o maior e melhor mercado da América Latina, portanto é importante centralizar nossas operações a partir de São Paulo. Além disso, temos lista crescente de clientes que buscam as soluções da NSi para aumentar seus lucros e eficiência", disse o Rheder Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da NSi da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.