Capgemini amplia, na América do Norte, estratégica baseada na nuvem AWS

0

A Capgemini expandiu a iniciativa estratégica com a Amazon Web Services (AWS) para a América do Norte, visando atender ainda mais às necessidades dos clientes, concentrando-se em migrações de aplicativos em massa, desenvolvimento nativo da nuvem, modernização de aplicativos na nuvem, IA (Inteligência Artificial), ML (Machine Learning) e serviços gerenciados.

Com a iniciativa conjunta, lançada pela primeira vez na Europa no ano passado, a empresa e a AWS estão colaborando com foco em pessoal extra e treinamento técnico mais amplo para ajudar os clientes norte-americanos a promover melhorias no desempenho de seus negócios e tornar os negócios digitais uma realidade.

Essa expansão combina o poder e a inovação da AWS e a expertise global da Capgemini em aplicativos, infraestrutura local e serviços gerenciados na nuvem para permitir ganhos de produtividade, economia de custos, transformação digital e agilidade nos negócios.

A Capgemini aprimorará seus negócios com a AWS na América do Norte em todos os setores da economia, alavancando seu amplo portfólio de soluções, incluindo aceleradores como o Economic Application Portfolio Management (eAPM), Open Banking, Mainframe Modernization, SAP S/4 HANA Migration to the Cloud, e o Capgemini Cloud Platform para serviços gerenciados. Os funcionários da Capgemini possuem mais de 1,2 mil certificações da AWS combinadas, incluindo certificações de nível profissional e associado. E planeja adicionar mais 7,7 mil certificações para suportar esta iniciativa.

Essa última iniciativa da AWS se baseia no relacionamento próximo entre as duas organizações desde 2008. A Capgemini é um parceiro de consultoria premier na AWS Partner Network (APN) e um parceiro de serviços gerenciados da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.