KORE tem novo head comercial no Brasil

0

Anderson Müzel, executivo com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI e Telecom, é o novo head of sales da KORE Brasil, provedora mundial de redes gerenciadas em comunicação máquina a máquina (M2M) e Internet das Coisas (IoT).

Respondendo ao VP Latam da KORE, Sérgio Souza, Müzel terá como desafio dar continuidade à estratégia de crescimento da organização, entre elas fomentar as aplicações de IoT para alavancar os resultados e aumentar a produtividade dos negócios, visando melhorar a experiência dos clientes. Com formado em Análise de Sistemas e MBA pela Fundação Getúlio Vargas, Müzel já esteve à frente de empresas renomadas como EDS/HP, Oracle, TIVIT e CSU Cardsystem.

"Trata-se de um grande projeto, pois com a transformação digital a todo vapor, há muitas oportunidades e desafios em diversos setores / indústrias, como AGRO, Saúde, M2M, Cidades Inteligentes, Meios de Pagamento, Gerenciamento de Ativos, Experiência do Consumidor. Temos uma meta agressiva de crescimento contínuo para os próximos 3 anos. Nossa missão é Simplificar a Internet das Coisas (IoT) e fazer com que as empresas possam extrair o máximo que a tecnologia pode oferecer aos seus negócios, diz Müzel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.