Compusoftware nomeia diretor de Novos Negócios

0

A Compusoftware Solutions & Reseller anuncia Max Camargo como o novo diretor de Novos Negócios da companhia. Com mais de 10 anos de experiência na área comercial, o executivo assume o desafio de ampliar a presença no Brasil, criando novos negócios em regiões ainda sem a representatividade comercial da empresa.

"Nosso foco é expandir a presença da empresa em todo território brasileiro, por meio de uma oferta de produtos e serviços inovadores e completos, para proporcionar aos clientes a chance de alcançarem níveis excelentes de maturidade tecnológica e mantê-los competitivos no mercado em que atuam", explica Camargo. A contratação também alinha à estratégia da companhia de aperfeiçoar sua gestão executiva. "A experiência de Max Camargo é muito importante para tornar a Compusoftware ainda mais forte no mercado em que atua, por meio de um atendimento personalizado, com conhecimento e excelência", afirma Adriano Vieira, COO da empresa.

Graduado em Propaganda e Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, Camargo possui especialização em produtos Microsoft e também certificações de TI de outras plataformas tecnológicas. Em sua carreira profissional, o executivo tem experiência em cargos como gerente de contas e gerente regional de vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.