L'Oréal otimiza processos de desenvolvimento de embalagens

0

A L'Oréal SA selecionou o Teamcenter  da Siemens PLM para ajudar a otimizar seus processos de desenvolvimento de embalagens, reduzir o tempo de introdução de produtos no mercado e melhorar a inovação e a qualidade do produto. O sistema de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) será implementado globalmente como sistema corporativo de gerenciamento de dados de produtos da empresa e será usado por todos os envolvidos nos processos de desenvolvimento de produtos da empresa.

"O software de PLM da Siemens foi selecionado após um extenso processo de avaliação que incluiu os principais fornecedores de PLM do mercado", disse Martin Rhein, CIO de operações do grupo L'Oréal. "O Teamcenter foi escolhido por causa da amplitude do portfólio da PLM, da capacidade de adaptação aos requisitos de processos e do modelo de dados da L'Oréal, da interface amigável e do conhecimento demonstrado pela Siemens PLM Software durante a fase de seleção".

"O solução Teamcenter da Siemens PLM Software vai ajudar a otimizar nossos processos de engenharia e manufatura", disse Philippe Thuvien,  diretor de desenvolvimento e embalagem do grupo L'Oréal. "Ele vai nos permitir compartilhar configurações de embalagem e ideias inovadoras entre os diversos departamentos técnicos, padronizar as especificações e assim ajudar a reduzir o tempo e o custo do produto. Também seremos capazes de capturar e gerenciar o know-how da empresa, criando uma base sólida para um futuro de inovação e crescimento".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.